Surpreenda seu público

Conheça a maior empresa full-service do Sul do Brasil.

Conheça a Starlusion

Entregamos soluções completas para eventos inesquecíveis.

Muito mais do que um evento, entregamos soluções completas para que a sua marca transmita uma experiência inesquecível.

São 14 anos de história e o melhor da produção audiovisual para eventos sociais, shows, eventos corporativos, feiras e congressos.

Com o sucesso no segmento de shows e eventos físicos e mais de 20 anos de know-how de nossa equipe, expandimos a excelência audiovisual e para o meio digital com a Starlusion Estúdios
(ou Starlusion Online).

Um estúdio com uma experiência imersiva e tecnológica, totalmente equipado e com uma equipe técnica completa para que as transmissões online de eventos tenham uma performance incrível

Seja show, corporativo, presencial ou remoto, o sucesso do seu evento é garantido quando sua escolha é a Starlusion.

NÃO IMPORTA O TAMANHO, NÓS ATENDEMOS DE

PEQUENOS A GRANDES EVENTOS

Sonorização

Com os melhores equipamentos, nossas soluções de áudio para eventos são operadas pelos profissionais mais qualificados do mercado.

Iluminação

Os melhores equipamentos de iluminação profissional está na Starlusion! Nossa equipe de iluminação está pronta para realizar o seu projeto.

Imagem

Uma tela plana ou até mesmo um projeto diferenciado. Com os nossos painéis de LED de alta definiçõ é possível ter inúmeras possibilidades de montagem.

Estrutura

Temos uma variedade de tamanhos e formatos de estrutura em alumínio própria para locação. Desde palco para pequenos eventos até palco para grandes eventos e festivais. 

Cenografia

Os melhores e mais modernos equipamentos de iluminação cênica, desenvolvidos com tecnologia de última geração, estão à disposição para atender aos eventos mais exigentes do mercado.

Eventos on-line

Com a evolução da tecnologia, os eventos on-line se tornou uma necessidade para convenção de vendas, lançamento de produtos, palestras e cursos, congressos e até mesmo shows musicais e apresentações artísticas.

Você está pronto para elevar o nível do seu evento?

+ 55 43 3039-5012
Avenida Ouro, 45 - Jd. São Francisco de Assis
Londrina - PR | CEP 86067-230

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo para iniciar uma conversa no WhatsApp com nosso time comercial